Patrícia Bergerhoff – Câncer, uma bênção que me aconteceu

Jesus me curou do câncer! e pode te curar também!

  • Fui curada do câncer pelo poder do Senhor Jesus! Receba sua cura também
    • Fui curada do câncer pelo poder do Senhor Jesus! Receba sua cura também

    • Watch Video

Olá, eu sou a Patrícia Karla Fontes Bergerhoff, meu sonho era ser mãe. Eu já tinha 6 anos de casada. Achei que já estava na hora de ter um herdeiro. E quando eu resolvi correr atrás desse sonho, descobriram um câncer de ovário em mim. Foi como se eu tivesse no meio de uma avalanche.

Eu tinha apenas 33 anos e fiz uma cirurgia radical (histerectomia total) pois o tumor era muito grande e agressivo. Passei pela quimioterapia por quase 7 meses. E Deus supriu todas as minhas necessidades. A mão poderosa e amorosa do Senhor Deus veio sobre mim e com misericórdia Ele entrou com o socorro em minha vida.

Quando eu cheguei ao ápice do tratamento, a minha medula óssea parou de produzir células e fiquei frente a frente com a morte por uns bons dias. Precisaram me internar isoladamente, pois a imunidade estava extremamente baixa. Eu estava ali, naquele leito, contando as horas para morrer quando uma senhora me ligou dizendo “que fariam uma vigília de oração, em meu favor. E se eu cresse, Deus mudaria a minha história e me curaria”.

Confesso que achei que não ia dar certo. Eu estava muito mal. A minha médica já tinha me dito que estava complicado. E a minha fé estava abalada. Mas Deus é o Médico dos médicos e Ele mudou a minha história! As 02:00h da manhã, enquanto aquele povo orava por mim, eu tive a grande surpresa. A minha medula voltou a funcionar e o meu fêmur começou a doer (uma das características da medula funcionando depois de um quadro de imunidade baixa). Naquele momento pedi a Deus para me dar um sinal de que era Ele agindo no meu físico.

E Ele me deu um sinal maravilhoso: um enfermeiro entrou no meu quarto para fazer alguns procedimentos, trocar a minha fralda e colocar um soro novo. E quando eu o vi, tive a certeza que Deus mandou ele ali. O nome desse enfermeiro é Emanuel. E qualquer enfermeiro poderia ir lá, mas o Emanuel foi a prova que eu pedi a Deus. Contei para ele o que eu tinha pedido a Deus, mas ele não entendeu nada.

No outro dia eu recebi alta. O médico disse que incrivelmente minha medula voltou a funcionar e sem ele entender, ela produziu tantas células naquela madrugada que o jeito era ele me dar alta.
Eu fui totalmente curada do câncer. Não posso ser mãe de filhos biológicos porque não tenho mais os órgãos maternos. Mas posso gerar filhos para Deus, como tenho feito desde então. E um dos filhos que gerei para Deus foi o médico que cuidou de mim. Ele viu que Deus fez um milagre na minha vida. Ele disse que foi maravilhoso!
Este foi apenas um pequeno resumo desse maravilhoso testemunho de cura que o Senhor operou em meu favor. O testemunho completo está relatado no livro de minha autoria: “Câncer – Uma benção que aconteceu na minha vida”. Onde conto com grande riqueza de detalhes, para que todas as pessoas que estiverem passando por esse mal, possam acreditar que mesmo quando tudo diz que não … Ainda existe uma Esperança! Jesus Cristo! Senhor dos Senhores e Rei dos Reis! Tenha fé, pois Ele pode mudar a sua história também.
Fiquem sempre na Paz do Senhor e um grande e carinhoso abraço – Patrícia Karla Fontes Bergerhoff.

Extraído do livro: Quando tudo diz que não… ainda existe uma Esperança! do Pastor Marlon Anderson

Comentar
Categories: Blog, Testemunhos