Mais um grande MILAGRE – A cura de FIBROSE CÍSTICA de uma recém nascida

A cura de FIBROSE CÍSTICA de uma recém nascida

O que é Fibrose Cística?

A Fibrose Cística (FC), também conhecida como Doença do Beijo Salgado ou Mucoviscidose, é uma doença genética, ainda sem cura, mas que se diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada, o paciente poderá  ter uma condição de vida melhor, dentro de seus limites!

A fibrose cística afeta as células que produzem muco, suor e sucos gástricos. Ela faz com que tais fluidos tornem-se grossos e pegajosos. Assim, eles obstruem os tubos, dutos e canais. Os sintomas variam e podem incluir tosse, infecções pulmonares constantes, incapacidade de ganhar peso e excrementos gordurosos. Os tratamentos podem aliviar os sintomas e reduziras complicações. Exames em recém-nascidos ajudam a obter um diagnóstico antecipado.

Na maioria das vezes, a FC é diagnosticada já na infância, embora também possa ser diagnosticada na adolescência ou na fase adulta. O gene “defeituoso” é transmitido pelo pai e pela mãe (embora nenhum dos dois manifeste a doença), e é responsável pela alteração do transporte de íons através das membranas das células. Chamado de CFTR (regulador de condutância transmembranar de fibrose cística), este gene intervém na produção de suor, dos sucos digestivos e dos mucos. Isso compromete o funcionamento das glândulas exócrinas que produzem substâncias (muco – secreção pulmonar, suor ou enzimas pancreáticas) mais espessas e de difícil eliminação.

Como identificar? A Fibrose Cística pode ser identificada através do teste do pezinho e seu diagnóstico pode ser confirmado através do teste do suor ou ainda através de exames genéticos.

Nota importante: As informações deste texto têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com sua equipe multidisciplinar, eles poderão esclarecer todas as suas perguntas!

O grande milagre na vida da Rayane!

Como lemos, essa terrível doença não tem cura, mas Deus operou um grande milagre na vida da bebezinha Rayane, aqui da cidade de Dores de Campos. Sua bisavó é membro da nossa Igreja e logo que o resultado do exame saiu, o médico a orientou para que procurasse um especialista, pois o exame havia dado muito alterado, sendo os limites normais até 44,306 ng/mL, o da Rayane deu simplesmente assustadores 61,1 ng/mL, o que comprova a presença da incurável doença. Veja o primeiro exame realizado em 12/02/2017:

 

Exame da Rayara em 12-02-2017

 

CLIQUE NO EXAME PARA AMPLIAR

 

 

 

 

Sua bisavó não aceitando o resultado, nos procurou na Igreja para que orássemos pela criança. Assim fizemos e logo no final da oração, senti o Espírito Santo falar fortemente ao meu coração que era para submeter a criança a um novo exame que Ele iria operar um grande MILAGRE !!! ASSIM ACONTECEU !!!!

Liberei a palavra que veio da parte de Deus e assim foi feito, a bebezinha foi submetida a um novo exame, apenas 07 dias após a realização do primeiro. Para a GLÓRIA DE DEUS, O RESULTADO QUE INICIALMENTE ERA 61,1 CAIU PARA 38,4ng/mL conforme mostra o segundo exame feito em 19/02/2017. Veja o segundo exame feito em 19/02/2017:

 

Exame da Rayara em 19-02-2017

CLIQUE NO EXAME PARA AMPLIAR

 

 

 

 

PORTANTO SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE A DESSA CRIANÇA, LUTANDO CONTRA ALGUMA DOENÇA INCURÁVEL, FAÇA COMO ESTA BISAVÓ, CLAMANDO AO SENHOR JESUS. SOMENTE ELE PODE CURAR QUALQUER DOENÇA E RESOLVER QUALQUER PROBLEMA. VENHA BUSCAR O SEU MILAGRE NOS CULTOS DE CURA E LIBERTAÇÃO EM UMA DAS NOSSAS IGREJAS. TODA QUINTA-FEIRA A PARTIR DAS 19H30M.

DEUS TE ABENÇOE GRANDE E PODEROSAMENTE;

PASTOR MARLON ANDERSON

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS TIRADENTES EM DORES DE CAMPOS

 

Comentar
Categories: Blog, TestemunhosTags: , , , , ,