Círculo de Oração Amor Ágape

Círculo de Oração - Amor ÁgapeGrupo do Círculo de oração Amor Ágape.

Somos uma comunidade de oração composta por pessoas que acreditam que a oração da fé pode muito em seus efeitos. Acreditamos que Deus ouve e responde as orações feitas em o nome de Jesus e que para Ele não existem impossíveis. Oramos pelos pedidos que chegam e oramos, também, uns pelos outros.

Fazer parte do círculo de oração é algo maravilhoso, pois sempre nos reunimos na Igreja, nas noites de segundas-feiras, a partir das 19h30m para orarmos e temos também, uma vez por mês, sempre nos segundos domingos a partir das 19h30m, o culto do Círculo do oração. A Bíblia no ensina para que tenhamos esse bom hábito da oração, já que através dela, tocamos o coração de Deus e assim, milagres, curas sobrenaturais, libertações e grandes vitórias são alcançadas. Oramos também pelo nosso ministério e por todos os servos de Deus no mundo todo.

C. de Oração Amor Ágape - BannerA oração é uma das principais formas de desenvolver intimidade com Deus. Se deixamos de falar com um amigo, certamente com o tempo nos afastaremos e o mesmo acontece no nosso relacionamento com Deus. A Bíblia nos diz que a oração de um justo é poderosa e eficar, e ela é uma das principais armas de todo aquele que crê. Podemos ser felizes porque Deus sempre ouve a oração daqueles que se aproximam com humildade e com o coração quebrantado.

Passagens e versículos Bíblicos sobre oração:

“Saibam que o Senhor escolheu o piedoso;
o Senhor ouvirá quando eu o invocar”. Salmo 4.3

“Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal”. Salmo 37.7

“Ó tu que ouves a oração, a ti virão todos os homens”. Salmo 65.2

“Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz”. Tiago 5.16

“Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis”. Provérbios 28.9

“Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.” Isaías 65.24

“E, quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.” Mateus 6.7-8

“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!”  Mateus 7.11

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”. Mateus 7.7-8

“E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”. Mateus 21.22

“E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei”. João 14.13-14

“Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá”.  Marcos 11.24

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.”  Romanos 8.26-27

“Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”.  Efésios 6.18

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.  Filipenses 4.6

“Orai sem cessar”.  I Tessalonicenses 5.17

“Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem discussões”.  I Timóteo 2.8

 

Junte-se a nós como intercessor e experimente a realidade da conexão entre amizade e oração.  Faça seu pedido de oração no nosso site, pois além de orar por você, podemos te fazer uma visita.

Atenciosa e carinhosamente em Cristo;

Diaconiza Liliane – Líder do Círculo de Oração Amor Ágape.