Capa do Livro Nós amamos Maria

Nós Amamos Maria

R$18,00

468 em estoque

Categoria
Frete e prazo de entrega

Calcule o valor do frete e o prazo estimado de entrega para a sua região.


Descrição do produto

Capa oficial - Nós Amamos MariaNós amamos Maria é um livro fascinante, pois mostra o amor e respeito que devemos ter por Maria, uma mulher notável, de uma vida santa, humilde, bem aventurada e de uma genuína servidão a Deus.

Quantas mulheres notáveis e brilhantes a humanidade já viu? No entanto, nenhuma me chama tanto a atenção quanto Maria, e isso é algo maravilhoso, já que ela foi aquela que Deus escolheu para dar a luz ao seu filho primogênito e unigênito, Nosso Único Senhor e Salvador Jesus Cristo e Deus não a escolheu em vão!

Se hoje, todas as mulheres decidissem imitar a vida cristã de Maria, o mundo estaria com toda certeza, muito melhor! Pois Maria sempre teve a Palavra de Deus como o único e infalível guia de sua vida. Ela seguiu fielmente as Sagradas Escrituras em todos os pontos e podemos comparar a beleza Cristã de Maria como um lindo girassol no jardim do Senhor, Sol de nossas vidas.

Nós amamos Maria é um livro para todas as pessoas que amam e admiram Maria, pois ele mostra muitos detalhes que valem a pena ser destacados e imitados. É um livro para católicos, carismáticos, padres, espíritas, evangelistas, discipuladores, missionários, pregadores do Evangelho, pastores e todos os que amam um bom, profundo e edificante estudo das Escrituras Sagradas. Você vai ser grandemente abençoado e irá se apaixonar ainda mais por Maria, uma mulher verdadeiramente Cristã e muito a frente de seu tempo!

Comentar

Informação adicional

Peso 0.45 kg
Dimensões 14.5 x 21 x 1.3 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a fazer uma avaliação “Nós Amamos Maria”